"Menina mulher, já dizia o Poeta: todas as mulheres deviam ser meninas. Mulher menina, mistura perfeita para ser desejada. Mulher, postura firme, imponente, mas o melhor mesmo, é quando nas horas certas, se deixa, se permite, sentir a menina que tem dentro de você.Mulher desejada, amada, se protege, difícil de entender, mas sabe que deixa um doido, quando menina se permite ser.Menina mulher, nas suas mãos, homens pensamos ser, mas na verdade, garotos somos, frágeis, impulsivos ao poder, que tanto nos faz enlouquecer. Enlouquecer de amor, de fazer e jamais cansar de querer. Depois de muitas travessuras, um merecido descanso as voltas dos meu braços, menina volta a ser, e me permite pensar que tive o poder de fazer você se sentir mulher."

terça-feira, 19 de julho de 2011

7 Coisas Que Toda Mulher Deveria Saber No Início De Um Namoro.


1º - O fato de um homem estar transando com você não significa que ele pensa em compromisso – A relação entre homens e sexo é diferente da relação entre mulheres e sexo. Um homem da mesma idade de uma mulher terá brincado com seu órgão sexual um número infinitamente maior de vezes. Muitos homens iniciam sua vida sexual com vacas, éguas e bananeiras e não sentem o menor remorso disso. A relação do homem com o próprio corpo é mais natural do que o das mulheres. Um campeonato de quem peida ou arrota mais alto só existe num acampamento masculino. O homem aceita o próprio corpo sem ficar pensando muito a respeito. A mulher tem seus órgãos sexuais internalizados e descobrir seu próprio corpo é um processo mais demorado e que às vezes nunca chega a se completar. Para o homem sexo é diversão, para a mulher sexo é algo especial, para algumas é algo sagrado. Um homem pode ficar muito tempo com uma mulher porque o sexo é gostoso, mas ele se ligará numa relação também, e principalmente, por outros motivos. O fato de um homem fazer sexo com você não a transforma em alguém especial. Você pode ser somente uma boa transa. Um detalhe é bem importante, um homem prefere fazer sexo com a mulher que ama, se ele realmente te elegeu, outras perdem a graça.

2º – Se você se esforçar completamente para agradá-lo, ele não precisará se esforçar em nada – A mulher que fica se desdobrando para agradar seu novo parceiro não está sendo natural e comete um erro enorme. Homens se acomodam rapidamente às situações e ele sempre procurará aumentar esse espaço tão gentilmente cedido pela mulher e não exigido pelo homem. Se você está dando, quem seria bobo de rejeitar? A mulher que se desdobra para agradar tira o espaço para o homem se mostrar agradável. É claro que você não deve ser grossa, isso seria um erro bem pior. Seja você. Ninguém consegue agradar o outro 100% do tempo, nem se fossem almas gêmeas. A mulher que comete este erro no início da relação depois não consegue voltar a uma normalidade e o homem fará duas coisas, ou ele montará em suas costas ou se sentirá tão mimado que se desinteressará por você.

3º - Homens procuram mulheres interessantes e não mulheres perfeitas – Perceba que a maioria dos homens nas quais uma mulher se apaixona não são deuses gregos. Tem barriga, rugas, defeitos e esquisitices. Eles tinham um quê especial que só aquela mulher única notou e se apaixonou. Por que uma mulher tem a idéia que um homem só se apaixona por mulheres esculturais, perfeitas? Homens na hora de se apaixonar são iguais às mulheres, se apaixonam pelo conteúdo. A mulher que fica com a idéia fixa que tem quer ter aquele peso específico, que não pode ter uma ruga, celulite, TPM, ou aborrecimento, não conhece homens e não se conhece. Se você for importante para ele, a plástica ou as horas perdidas no salão de beleza farão pouca diferença. Ele é mais interessado em você como um todo do que em partes que te constituem. Acordar descabelada não afugenta nenhum homem. Tentar ter uma personalidade perfeita é tentar enganar quem você gosta e a você mesma. Seja somente você mesma ou você quer que ele goste de uma mentira sobre você?

4º - Sua insegurança vai levá-lo para a Antártica e não para o altar – Pense se um homem se comportasse com você como se você fosse a única coisa do mundo, que seu eterno bom humor é capaz de controlar a tristeza e alegria dele, que sem você ele morre? Espero que você não seja uma dessas, mas um número enorme de mulheres colocam sua felicidade nas costas do homem. Ele passa a não ter a liberdade de errar, tem que voltar uma enorme quantidade de energia em algo que ele não administra, a sua felicidade. É uma responsabilidade muito grande de se carregar e que somente homens inexperientes, burros ou dominadores pegam para si. O inexperiente largará a mulher no meio do caminho, o burro vai bater cabeça até criar inteligência e o dominador vai administrar a mulher tirando-lhe toda a autonomia. A mulher que precisa de um homem para ser feliz nunca vai ser feliz com homem nenhum. A felicidade é interna e ser uma mulher equilibrada é que atrai um homem ideal para o relacionamento. Se você é infeliz sem um homem atrairá um homem problemático, não precise de homens, precise de você e tenha um homem maravilhoso.

5º - É mais importante você saber como se sente ao lado dele do que saber como ele se sente a seu lado – Se um homem está a seu lado muito provavelmente ele gosta de você. No inicio de uma relação isto é mais latente ainda. A oferta de mulheres é grande, se ele não gostasse de você estaria com outra. Se você o acha meio chato no inicio, espere uns anos, ele se tornará um chato e meio. As coisas tendem a piorar com o tempo quando não gostamos de determinadas facetas da personalidade do outro. Se não gosta dele agora, gostará bem menos no futuro.

6º - Não tente aparentar o que não é – Isto é ruim, tentar aparentar o que não é, você estará cometendo o que mais condena nos homens, a mentira. Nenhuma mulher conseguirá levar uma máscara eternamente. Esta forma de agradar criando um personagem não funciona e nenhum homem aceita essa mudança pouco natural quando cai a máscara. Isto mostra também insegurança, ou o homem gosta de você pelo que você é, ou ele não serve para você.

7º - Homens gostam de mulheres apaixonadas por ele e não gostam de mulheres apaixonadas pelo casamento – A mulher que já pensa no casamento antes de conhecer bem o homem valoriza mais o status de estar casada do que o homem com quem quer se casar. Homem não é burro, ele percebe isso, que ele não é o centro de seu desejo e sim o casamento ocupa esse centro. Se ele não é o centro, qualquer um poderia ser. Casamento é conseqüência de um prolongado gostar de ambas as partes. Este comportamento de algumas mulheres retira todo o poder que ela poderia ter sobre a relação. Alguns homens chegarão ao altar, mas a mulher vai se arrepender até a última lágrima, pois pegou apenas um homem e não o seu homem especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário