"Menina mulher, já dizia o Poeta: todas as mulheres deviam ser meninas. Mulher menina, mistura perfeita para ser desejada. Mulher, postura firme, imponente, mas o melhor mesmo, é quando nas horas certas, se deixa, se permite, sentir a menina que tem dentro de você.Mulher desejada, amada, se protege, difícil de entender, mas sabe que deixa um doido, quando menina se permite ser.Menina mulher, nas suas mãos, homens pensamos ser, mas na verdade, garotos somos, frágeis, impulsivos ao poder, que tanto nos faz enlouquecer. Enlouquecer de amor, de fazer e jamais cansar de querer. Depois de muitas travessuras, um merecido descanso as voltas dos meu braços, menina volta a ser, e me permite pensar que tive o poder de fazer você se sentir mulher."

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vaidade Femenina


Quando começa a vaidade de uma mulher???
Ao nascer?
Na adolescência?
Juventude?
Fase Adulta?

Muitas são as teorias mais... o que sabemos é que a verdadeira mulher é 100%vaidosa. Não importa quando começa se na infância... ou na fase adulta!
O brilho feminino é o que nos motiva ser quem somos... Mulheres guerreiras que em mesmo diante dos desafios de cada dia estamos ali... firme e forte!
E claro principalmente lindas!
A vaidade é extremamente fundamental para elevar nossa auto-estima... Isso porque uma mulher quando se arruma ou muda o visual... deseja ser notada e admirada!
Mas na verdade quem vai notar realmente? quem vai admirar? criticar?
Não importa! O que vale é ser lembrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário